Salvador: Projeto MUDEIdeNOME convoca o público para 6ª edição do Réveillon do Meio do Ano

Cartaz anuncia 6ª edição do Réveillon do Meio do Ano.
Cartaz anuncia 6ª edição do Réveillon do Meio do Ano.
Cartaz anuncia 6ª edição do Réveillon do Meio do Ano.
Cartaz anuncia 6ª edição do Réveillon do Meio do Ano.

Com direito a contagem regressiva à meia noite, queima de fogos virtual, brinde e muita alegria, vem aí a 6ª edição do tradicional Réveillon do Meio do Ano, realizado pelo Projeto Musical MUDEIdeNOME, em parceria com a Oquei Entretenimento e o produtor cultural Ginno Larry. O evento, que será realizado no dia 24 de agosto de 2019, a partir das 22 horas, no Pestana Convento do Carmo, em Salvador, traz novidades na cenografia e na ambientação do palco. Para entrar no clima da noite que proporciona a experiência de celebrar a vida, o público deve vestir branco com o intuito de festejar, brincar e renovar as energias e metas para a segunda metade do ano. Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz vão animar a festa com repertório de autorais, sucessos da música baiana e canções que marcaram a história dos integrantes do grupo, apresentadas com novos arranjos.

Pela primeira vez, o evento contará com um show de abertura. Antes da “virada” o público curtirá a apresentação da cantora Ju Moraes.

 Agenda

O que: Réveillon do Meio do Ano

Quando: 24 de agosto, às 22 horas

Onde: Pestana Convento do Carmo, no Centro Histórico de Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115138 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.