Salvador: Projeto do Seven Café recebe o lançamento do primeiro livro de Rebeca Victória

Capa do livro 'Otupia'.
Capa do livro 'Otupia'.
Capa do livro 'Otupia'.
Capa do livro ‘Otupia’.

Com apenas 21 anos de idade, mas em plena convicção do seu lugar de fala como escritora, negra e baiana, Rebeca Victória lança seu primeiro livro no próximo domingo (18/08/2019), a partir das 16 horas, no Seven Café, em Ondina. Composto por poemas e ilustrações, ‘Otupia’ tem o amor e a liberdade como pontos centrais.

“Costumo dizer que não é apenas um livro, nunca foi. Foi o grito do silêncio encapsulado, sendo transformado em voz, em ritmo pulsante, combinando a escrita contemporânea com a expressividade do texto poético. No atual cenário brasileiro, lançar um livro é sinônimo de resistência e esse livro para mim significa justamente reexistir”, destaca a escritora.

O evento integra a programação mensal gratuita promovida pelo Seven Café como forma de apoiar e oportunizar a arte e cultura baiana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110063 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]