Salvador: Carlinhos Brown apresenta show durante programação do projeto Correio 40 Anos

Carlinhos Brown comemora 40 anos de história ao lado do jornal Correio durante show.
Carlinhos Brown comemora 40 anos de história ao lado do jornal Correio durante show.
Carlinhos Brown comemora 40 anos de história ao lado do jornal Correio durante show.
Carlinhos Brown comemora 40 anos de história ao lado do jornal Correio durante show.

O especial Correio e Carlinhos Brown – Um show de 40 anos, que acontece às 20 horas do dia 21 de agosto de 2019, na Pupileira, Salvador, será muito especial para o artista. Comemorando 40 anos de história ao lado do jornal Correio, ele fará uma grande celebração à música, relembrando sucessos seus, gravados ou não na sua própria voz, e outros que marcaram sua trajetória.

Um dos principais compositores da atualidade, com músicas interpretadas por artistas dos mais variados gêneros, Brown promete um verdadeiro passeio pelo que escreveu e viveu. Sua versatilidade e criatividade conquistaram colegas de todo o Brasil, como Herbert Vianna, com quem escreveu a clássica Uma Brasileira. No show, o artista promete sucessos lançados nas vozes de Marisa Monte, principalmente do período Tribalistas; do Chiclete com Banana, como Vumbora Amar; Daniela Mercury, como Rapunzel e Maimbê Dandá; e Margareth Menezes, com Dandalunda.

Chamado por ele mesmo de “Dinossauro do Axé”, ele não vai deixar de visitar os primórdios, cantando clássicos como Yaya Maravilha, que animou a década de 80 na voz de Virgílio. Ele garante não deixar de lado o Olodum, o Ilê Aiyê e a Timbalada, que eternizaram sucessos como Toneladas de Desejo, e hits mais recentes como Muito Obrigado, Axé, interpretado por Ivete Sangalo e Maria Bethânia. “Espero ser feliz nessa mistura dos Tribalistas, com o movimento do bloco afro, com o movimento pop de trio elétrico e composições autorais”, revela.

O Show

Promovido pelo jornal, o especial Correio e Carlinhos Brown – Um show de 40 anos integra as ações do mês de agosto que comemoram os 40 anos do veículo de comunicação e tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio de Vinci Airports, Sesi, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

A série de eventos, que começou em fevereiro, já foi de desfile de moda a jogo de futebol com artistas e antigos ídolos do esporte e segue até novembro com outras iniciativas, trazendo temas e formatos tão diversos quanto os conteúdos tratados diariamente pelo jornal.

Agenda

O que: Correio e Carlinhos Brown. Um show de 40 anos

Quando: 21 de agosto, às 20 horas

Onde: Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112716 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]