Prefeito Colbert Martins Filho diz que não apenas a comunidade católica sofre com a morte de Frei Beto, mas todo o povo de Feira de Santana

Luiz Alberto Lemos Rodrigues (Frei Beto) morre aos 56 anos.
Luiz Alberto Lemos Rodrigues (Frei Beto) morre aos 56 anos.
Luiz Alberto Lemos Rodrigues (Frei Beto) morre aos 56 anos.
Luiz Alberto Lemos Rodrigues (Frei Beto) morre aos 56 anos.

A morte  de frei Beto (Luiz Alberto Lemos Rodrigues) provoca não somente uma  grande comoção no meio católico neste município, mas entristece toda a população feirense. Com essas palavras, o prefeito Colbert Martins Filho lamentou, neste sábado (17/08/2019), a morte do religioso.

Segundo o prefeito, é grande a dor, pelo religioso que foi Frei Beto, responsável por um trabalho expressivo  nesta cidade, onde era muito querido. “Deus conforte os seus fiéis, amigos e familiares”.

Frei Beto era feirense e tinha 56 anos de idade.  Pertencente  a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, nos últimos anos ele se encontrava atuando na Paróquia São Cosme e São Damião em Itamaraju, no extremo sul do Estado.

Ele foi internado no domingo, dia 11, com dificuldade respiratória. Diagnosticado com pneumonia, acabou falecendo quase uma semana depois.

Neste domingo, o corpo do frei chega a Feira de Santana por volta das 16 horas, para ser velado na Igreja dos Capuchinhos. Na segunda-feira, será celebrada missa de corpo presente às 08 horas. Em seguida, acontece o sepultamento no Cemitério Piedade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.