PRB comemora 14 anos com grande ato de filiação em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Evento em Salvador marcou novas filiações ao PRB.
Evento em Salvador marcou novas filiações ao PRB.
Evento em Salvador marcou novas filiações ao PRB.
Evento em Salvador marcou novas filiações ao PRB.

Em comemoração aos seus 14 anos, o Partido Republicano Brasileiro (PRB-BA) promoveu, neste sábado (10/08/2019), o primeiro ato de filiação de 2019, o Filia 10. O evento foi realizado no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, e contou com a presença de autoridades, lideranças e militantes.

Carlos Souza, 34 anos, acordou cedo e veio do bairro de Sussuarana. Ele foi a primeira pessoa a chegar para se filiar e conta que sempre desejou fazer parte da família PRB. “ Não fui convidado por ninguém. Quando soube que o PRB realizaria ato de filiação eu não pensei duas vezes.  Como liderança política, sempre apreciei a forma como o partido é conduzido. Em especial, tenho uma grande admiração pelo presidente Márcio Marinho”, conta.

Para o presidente estadual, deputado federal Márcio Marinho, as novas filiações mostram a força adquirida pelo PRB nos últimos 14 anos. “Já somos quase 50 mil filiados e é uma alegria ver a família PRB crescendo e expandindo um novo olhar político sobre o nosso estado. Estamos reunindo todas as forças para que essa representatividade cresça ainda mais nas eleições de 2020”,  afirma.

Em sua fala, o presidente municipal do PRB Salvador, vereador Luiz Carlos, relembrou a trajetória política do partido. “Chegamos até aqui porque temos o compromisso de construirmos uma cidade, um estado e  um país melhor para todos. Esses novos filiados ajudarão a construir esse sonho”, ressalta.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Jurailton Santos, a vereadora Ireuda Silva( PRB) e o vereador Isnard Araújo(PHS).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113528 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]