Minas Gerais: Morre escritora e roteirista Fernanda Young, aos 49 anos

Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (Niterói, 1 de maio de 1970 — Paraisópolis, 25 de agosto de 2019) atuou como escritora, roteirista, apresentadora e atriz.Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (Niterói, 1 de maio de 1970 — Paraisópolis, 25 de agosto de 2019) atuou como escritora, roteirista, apresentadora e atriz.
Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (Niterói, 1 de maio de 1970 — Paraisópolis, 25 de agosto de 2019) atuou como escritora, roteirista, apresentadora e atriz.

Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (Niterói, 1 de maio de 1970 — Paraisópolis, 25 de agosto de 2019) atuou como escritora, roteirista, apresentadora e atriz.

A escritora, roteirista, apresentadora e atriz Fernanda Maria Young de Carvalho Machado morreu neste fim de semana, aos 49 anos, em Gonçalves, Minas Gerais.

Fernanda Young escreveu séries famosas, como “Os Normais”, apresentou programas no canal GNT e escreveu livros.

No mês que vem, Fernanda estrearia em São Paulo a peça Ainda Nada de Novo, centrada na relação entre duas artistas lésbicas, interpretadas por ela e Fernanda Nobre.

Fernanda Young era casada com o roteirista Alexandre Machado, com quem fez vários trabalhos, incluindo a série Shippados, que estreou em junho no Globoplay e era protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Seu corpo será velado no Cemitério de Congonhas, em São Paulo, e o enterro está marcado para as 16h15.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]