Micareta 2020 de Feira de Santana permanece no mês de abril, decide Governo Martins

Micareta de Feira de Santana.
Micareta de Feira de Santana.
Micareta de Feira de Santana.
Micareta de Feira de Santana.

O maior carnaval fora de época do Brasil, a Micareta de Feira de Santana, já tem data definida para o ano de 2020. A folia momesca será realizada entre os dias 23 e 26 de abril de 2019.

A decisão foi tomada pelo prefeito Colbert Martins Filho. Embora a data esteja definida em 2020, as entidades que participam da festa estão discutindo a mudança da Micareta para o mês de outubro, nos anos seguintes.

“Por ser um ano eleitoral, muitas decisões devem ser tomadas com bastante antecedência. Estamos em constante diálogo com quem faz a festa, blocos, camarotes e comerciantes, para torná-la ainda melhor. Temos que conciliar todos os interesses e no fim que vença o interesse coletivo. Não podemos realizar a Micareta em outubro com eleição, por isso ano que vem a data já está definida”, informa o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.