
A capa da edição de junho/julho de 2019 do Jornal Repórter destaca reportagens com os temas: O que é que a Bahia tem, Cardim vem com força total para eleição em 2020, Novo polo de minérios dará à Bahia o título de 2º maior produtor de ferro do país, O São João de Salvador anima baianos e turistas no Pelourinho e em Paripe.
A página 10 da edição de junho/julho de 2019 do Jornal Repórter apresenta dados sobre a pré-candidatura de Mauro Cardim à prefeito de Lauro de Freitas e as homenagens recebidas pelo político, responsável por idealizar o seminário SOS Rio Joanes.
O veículo de comunicação tem sede em Lauro de Freitas, é dirigido pelo jornalista Fábio Costa Pinto, conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e editado por Paulo Amâncio.
Baixe