Jornal Repórter disponibiliza edição de julho de 2019 em PDF; Reportagens destacam turismo da Bahia e a pré-candidatura de Mauro Cardim à prefeito de Lauro de Freitas

Capa e página 2 da edição 67, de julho de 2019, do Jornal Repórter.
Capa e página 2 da edição 67, de julho de 2019, do Jornal Repórter.

A capa da edição de junho/julho de 2019 do Jornal Repórter destaca reportagens com os temas: O que é que a Bahia tem, Cardim vem com força total para eleição em 2020, Novo polo de minérios dará à Bahia o título de 2º maior produtor de ferro do país, O São João de Salvador anima baianos e turistas no Pelourinho e em Paripe.

A página 10 da edição de junho/julho de 2019 do Jornal Repórter apresenta dados sobre a pré-candidatura de Mauro Cardim à prefeito de Lauro de Freitas e as homenagens recebidas pelo político, responsável por idealizar o seminário SOS Rio Joanes.

O veículo de comunicação tem sede em Lauro de Freitas, é dirigido pelo jornalista Fábio Costa Pinto, conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e editado por Paulo Amâncio.

Baixe

Edição 67, de julho de 2019, do Jornal Repórter

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9979 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).