Imperdível: Show ‘Reconsertão’ reúne Roberto Mendes e Kareen Mendes no teatro do CUCA em Feira de Santana

Música 'Longa Estrada', composta por Kareen, será apresentada ao público no show em Feira de Santana.
Música 'Longa Estrada', composta por Kareen, será apresentada ao público no show em Feira de Santana.
Música 'Longa Estrada', composta por Kareen, será apresentada ao público no show em Feira de Santana.
Música ‘Longa Estrada’, composta por Kareen, será apresentada ao público no show em Feira de Santana.

O cantor e compositor santamarense Roberto Mendes e a cantora e compositora feirense, por adoção, Kareen Mendes dão prosseguimento neste sábado (31/08/2019), aos trabalhos do Movimento Reconsertão.

A apresentação musical será realizada no Teatro Universitário do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir das 20 horas, contando ainda com a participação especial do violonista e arranjador Cid Fiúza.

O show também marca o lançamento da canção “Longa Estrada”, de autoria de Kareen, que conta com a participação de Roberto Mendes e direção musical do percussionista Bel da Bonita.

Este movimento enfatiza que os vínculos que unem o Recôncavo e o Sertão são muito mais presentes do que somos capazes de perceber em uma ligeira reflexão a respeito dessas partes tão ricas, diversas e múltiplas dessa imensa Bahia.

Muito além dos elementos geográficos e econômicos, o Recôncavo e o Sertão representam Bahias profundas, criativas e verdadeiras e o Reconsertão pretende consolidar os laços musicais e poéticos destes dois pontos do nosso estado, tão ajuntados e também tão dispersos.

Agenda

O QUÊ? Show “Reconsertão”

QUEM? Roberto Mendes, Kareen Mendes e convidados

QUANDO? Sábado, dia 31 de agosto, às 20 horas

ONDE? Teatro Universitário do Cuca, Rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro – Feira de Santana (BA)

OUTRAS INFORMAÇÕES: 75 99121 8571 / 75 99993 5527

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]