Força-tarefa da Prefeitura de Feira de Santana remove 8 toneladas de resíduos da Rua Marechal Deodoro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Resíduos sólidos gerados pelas barracas de ambulantes que comercializam hortifrutigranjeiros na Rua Marechal Deodoro foram recolhidas pela força-tarefa.
Resíduos sólidos gerados pelas barracas de ambulantes que comercializam hortifrutigranjeiros na Rua Marechal Deodoro foram recolhidas pela força-tarefa.

Cerca de 8 toneladas de resíduos sólidos gerados pelas barracas de ambulantes que comercializam hortifrutigranjeiros na Rua Marechal Deodoro foram recolhidas pela força-tarefa, promovida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta terça-feira (20/08/2019). A ação visa o reordenamento do espaço visando facilitar a acessibilidade de transeuntes e a revitalização do comércio.

A intervenção, coordenada pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior, do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), também contou com parceria da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), da Guarda Municipal e também da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Resultou no recolhimento de resíduos espalhados por local de difícil acesso para o serviço de limpeza diário, por estar embaixo das barracas, e também recolhimento de caixotes de madeira utilizados para transportar frutas e verduras.

O secretário Antônio Carlos Borges Júnior destaca que a medida visa reordenar as barracas e que a ação foi solicitada pelos próprios vendedores ambulantes.

Os vendedores ambulantes deverão permanecer na rua Marechal Deodoro até serem relocados em função do projeto de revitalização do Centro da cidade, que prevê a transferência de todos vendedores ambulantes de hortifrutigranjeiros para o Centro de Abastecimento, feiras livres ou Feira Itinerante nos próximos meses.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113655 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]