Feira de Santana: Vereador critica gestão do prefeito Colbert Martins Filho

José Menezes (Zé Filé): Este prefeito, da forma que governa, não tem condição de ser vereador, muito menos prefeito.

José Menezes (Zé Filé): Este prefeito, da forma que governa, não tem condição de ser vereador, muito menos prefeito.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (14/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes (PROS) fez duras críticas à gestão do prefeito Colbert Martins Filho. E afirmou ficar animado quando vereadores da bancada governista “relatam as mazelas da cidade na tribuna”.

Zé Filé reprovou o serviço de drenagem que começou a ser feito no campo de futebol do bairro Viveiros. “Fizeram um buraco e deixaram lá. Está ainda pior, cheio de água, com tanto problema de dengue em Feira. Sem falar do problema do lixo na cidade”.

“Este prefeito, da forma que governa, não tem condição de ser vereador, muito menos prefeito”, alfinetou

“Vou pedir a Otto Alencar e, se ele me der legenda, vou sair candidato a prefeito. Para mostrar como se administra, pedir uma auditoria geral para saber como este povo gastou o dinheiro público. O dinheiro público tem de ser usado da forma certa”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]