Feira de Santana: Tribunal de Contas aprovou as contas do exercício 2017 da Associação Feirense de Atletas e Corredores

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Autarquias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana têm contas aprovadas pelo TCM.
Autarquias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana têm contas aprovadas pelo TCM.

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou, por unanimidade, as contas do exercício 2017 da Associação Feirense de Atletas Corredores, entidade parceira da Prefeitura Municipal de Feira de Santana na realização de eventos esportivos.

No ano passado, foram investidos cerca de R$ 330 mil em 30 eventos, com 15 modalidades esportivas, envolvendo cerca de 10 mil atletas, tudo sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). Para 2019, a perspectiva é o envolvimento de 15 mil atletas em 45 eventos de 23 modalidades.

O resultado da aprovação pode ser constatado no Diário Oficial do Tribunal de Contas dos Municípios. Os processos são os de números dos processos 17405e18, 17412e18, 17416e18.

“Temos defendido sempre a responsabilidade com a aplicação do dinheiro público. Estamos atentos a cumprir rigorosamente as leis e as exigências do chamado Marco Regulatório, cobrando também o mesmo comportamento dos nossos parceiros da sociedade civil”, destaca o secretário Edson Felloni Borges.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115200 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.