Feira de Santana: Rua Tomé de Souza passa por recapeamento asfáltico

Recapeamento asfáltico em rua do Conjunto Feira X.Recapeamento asfáltico em rua do Conjunto Feira X.
Recapeamento asfáltico em rua do Conjunto Feira X.

Recapeamento asfáltico em rua do Conjunto Feira X.

O movimento de homens e máquinas trabalhando nos últimos dias na Rua Tomé de Souza, principal via de acesso ao conjunto Feira IX, em Feira de Santana tem chamado a atenção de moradores, comerciantes e transeuntes. O Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está aplicando no local asfalto à quente, material considerado nobre no pavimento de vias públicas.

Dona de um pequeno laticinio, Cleane Lima de Oliveira Silva está contente com o serviço. “Eu sou moradora da Tomé de Souza há 27 anos e aqui precisava porque se tapava os buracos, mas pela quantidade de veiculos na rua não adiantava muito”, afirmou.

Equipes da Sedur estao pavimentando um trecho entre o cruzamento da Tomé de Souza com a avenida Canal, até o cruzamento com a avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), passando pela entrada do conjunto Feira IX.

O comerciante Rui Vitorino da Silva também exaltou a iniciativa da Prefeitura. “Nota dez pra Prefeitura. Haviam muitos buracos e agora tudo seré resolvido”, salienta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]