Feira de Santana: Obras da quadra esportiva da Escola Clóvis Ramos Lima recebe a visita técnica do prefeito Colbert Martins Filho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito Colbert Martins Filho durante visita técnica às Obras da quadra esportiva da Escola Clóvis Ramos Lima.
Prefeito Colbert Martins Filho durante visita técnica às Obras da quadra esportiva da Escola Clóvis Ramos Lima.

Em estágio bastante avançado, as obras da quadra poliesportiva da Escola Clóvis Ramos Lima, no Bairro Parque Ipê, em Feira de Santana receberam a visita do prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta quinta-feira (15/08/2019), em meio à gincana envolvendo alunos do Ensino Fundamental II.

O equipamento, orçado em R$ 418.886,22, está sendo erguido sob a responsabilidade técnica da AVEC Construções. A quadra conta com baterias de sanitários e vestiários, e dentro dos próximos 60 dias a será inteiramente coberta.

“Esta quadra também será útil aos adolescentes da comunidade, que agora poderão praticar esporte e ficar longe do perigo das drogas. Então, toda a sociedade será grata por esta obra”, pontuou a professora Carla Gotardo, diretora do educandário.

O prefeito Colbert Filho, acompanhado do secretário de Ozeny Moraes (Gestão e Convênio), lembrou que Clóvis Lima, o patrono da escola, “foi um bancário que também deixou a sua contribuição ao município, através das suas atuações como vereador”.

Histórico

Localizada na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, a Escola Clóvis Ramos Lima atende a 470 alunos do curso Fundamental II, sendo inaugurada em 1978, sob a primeira gestão do ex-prefeito Colbert Martins da Silva (12/11/1928 a 7/11/1994).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113576 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]