Feira de Santana: Divulgado o resultado do 18º Concurso Feirense de Fotografias

Exposição do 18º Concurso Feirense de Fotografias.
Exposição do 18º Concurso Feirense de Fotografias.

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira (19/08/2019), no Dia Mundial da Fotografia, o resultado do 18º Concurso Feirense de Fotografias, promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), com apoio da Prefeitura.

Os trabalhos seriam expostos no Mercado De Artes Popular (MAP), mas devido a interdição do entreposto, a exposição acontecerá no Parque do Saber, Rua Tupinambás, 275, Bairro São João. A mostra ficará aberta de 19 a 31 de agosto.

O concurso tem por objetivo comemorar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado em 19 de agosto. A iniciativa do SINDFOFS conta com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

O presidente do SINDFOFS, Antônio Carlos Magalhães, informa que as placas de premiação deste ano, confeccionadas em acrílico, vão homenagear Gernilton Santos Cordeiro, que foi um dos pioneiros da fotografia profissional em Feira de Santana. Elas foram projetadas e criadas em São Paulo pelo designer Leonardo Alves de Almeida.

A comissão julgadora dos trabalhos fotográficos foi formada pela jornalista Daniela Ribeiro, coordenadora do curso de Comunicação da FAT; o jornalista Dimas Oliveira, especializado em Cinema; e o publicitário Ricardo Joilly, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNEF.

Veja quem foram os premiados

Profissional

1-    Antônio Magalhães

2-    Antônio Vieira

3-    Jose Ângelo Pinto

Amadores

1-    Adriele Santana Silva

2-    Rosana Dória Biscaia

3-    Maria Fernanda Mamona Alves

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.