Feira de Santana: Ação Social oferece serviços à comunidade do Bairro Campo Limpo

IX Ação Social do Bairro Campo Limpo.
IX Ação Social do Bairro Campo Limpo.
IX Ação Social do Bairro Campo Limpo.
IX Ação Social do Bairro Campo Limpo.

Serviços de saúde e de inclusão social oferecidos pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho e por instituições parceiras participaram da IX Ação Social do Bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A iniciativa foi coordenada pelo Núcleo Educacional, Social e Cultural Odungê, na rua Senso, tendo como base a Escola Municipal Nóide Cerqueira.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) marcou presença através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro e do Centro Especializado em Assistência Social Zezito Freitas (CREAS) do bairro Baraúnas.

A assistente social Priscila Azevedo ressaltou a grande procura e atualização do Bolsa Família. E a drmandatária Neuma Macena de Oliveira aproveitou a oportunidade para atualizar o NIS.

Já a psicóloga Bárbara Coutinho, do CREAS, informou que o equipamento esteve participando da ação promovendo abordagem social e trabalho educativo.

A fundadora do Odungê, Lurdes Santana, destacou o sucesso da ação e observou a participação do Instituto Saúde Bahia, representado por Luize Arapiraca e Albertone Amorim.

Ainda presente a Defensoria Pública da Bahia. Alessandra Freitas, psicóloga do órgão, revela que a maior demanda de atendimento foi para emissão gratuita de segunda via de registro de nascimento, além de orientações para segunda via de RG e divórcio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115061 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.