Em Serra Preta, governador Rui Costa entrega sistema de abastecimento e títulos de terra

Governador Rui Costa inaugura Sistema de Abastecimento de Água, assina ordens de serviço para pavimentação de vias, construção de rede de esgotamento sanitário, assina convênio do Programa Bahia Produtiva e entrega títulos de terra, no município de Serra Preta, nesta sexta-feira (30/08/2019).Governador Rui Costa inaugura Sistema de Abastecimento de Água, assina ordens de serviço para pavimentação de vias, construção de rede de esgotamento sanitário, assina convênio do Programa Bahia Produtiva e entrega títulos de terra, no município de Serra Preta.


Governador Rui Costa inaugura Sistema de Abastecimento de Água, assina ordens de serviço para pavimentação de vias, construção de rede de esgotamento sanitário, assina convênio do Programa Bahia Produtiva e entrega títulos de terra, no município de Serra Preta, nesta sexta-feira (30/08/2019).

Governador Rui Costa inaugura Sistema de Abastecimento de Água, assina ordens de serviço para pavimentação de vias, construção de rede de esgotamento sanitário, assina convênio do Programa Bahia Produtiva e entrega títulos de terra, no município de Serra Preta.

Após a entrega, em Feira de Santana, de 120 novas viaturas para a Polícia Militar, o governador Rui Costa esteve no município de Serra Petra, nesta sexta-feira (30/08/2019). Em visita à localidade de Lagoa da Caiçara, ele inaugurou um sistema de abastecimento de água, que recebeu um investimento de R$ 800 mil, como parte do programa Água para Todos.

“Sinto uma emoção grande sempre que venho a um distrito. Governa bem e melhor quem conhece em detalhes o seu estado. E não tem como conhecer o estado sem ir à zona rural. Me orgulho muito de estar aqui hoje, inaugurando o sistema de água. Espero que a gente leve água para outras localidades de Serra Preta e possa ter 100% dos distritos e povoados com água potável”, afirmou Rui.

Também foi entregue a primeira etapa da construção de rede de esgotamento sanitário da Rua Travessa Roberto Santos, no distrito do Bravo. Com o objetivo de reforçar a segurança da região, o governador entregou ainda sete viaturas para a Polícia Militar, que serão destinadas a Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estevão, Serra Preta e Tanquinho.

Para garantir a regularização de propriedades rurais, agricultores de Serra Petra receberam 1036 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e títulos de terra do programa Bahia Mais Forte Terra Legal. Completou a visita do governador a autorização de convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, por meio do edital Qualificação de Agroindústrias, com investimento de R$ 288 mil, que vão beneficiar 20 famílias.

Governador Rui Costa inaugura Sistema de Abastecimento de Água, assina ordens de serviço para pavimentação de vias, construção de rede de esgotamento sanitário, assina convênio do Programa Bahia Produtiva e entrega títulos de terra, no município de Serra Preta, nesta sexta-feira (30/08/2019).

Governador Rui Costa destaca investimentos realizados em Serra Preta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]