Dupla Caju e Castanha se apresentará na 44ª Exposição da Agropecuária de Feira de Santana 

Expofeira 2018 supera a expectativa da organização em relação ao volume de negócios.
Expofeira 2018 supera a expectativa da organização em relação ao volume de negócios.

Uma das duplas de emboladas mais conhecidas no Brasil, Caju e Castanha, está com a presença confirmada na Exposição Agropecuária de Feira de Santana (EXPOFEIRA 2019), no feriado de 7 de setembro de 2019. A contratação foi anunciada através da edição desta quinta-feira, 22, do Diário Oficial Eletrônico.

A dupla faz sucesso desde os anos 80, com emboladas e repentes irreverentes. A canção de maior sucesso e que levou ao conhecimento nacional foi “Ladrão Besta e o Ladrão Sabido”. Outros hits como “Futebol no Inferno”, “O crente e o cachaceiro”, “A mulher bonita e a mulher feia”, também são de conhecimento popular.

A atração se apresentará no Caminho da Roça, espaço onde passam artistas ligados à cultura nordestina. A contratação reforça o compromisso do Governo Colbert Martins Filho com o fomento à cultura popular.

Outras atrações ainda serão divulgadas pela Prefeitura de Feira de Santana durante os próximos dias. Vale lembrar, que desde o ano passado foi retirado da programação da Expofeira os shows noturnos. A medida visa uma economia de gastos públicos em tempos de crise econômica.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]