Centro de Zoonoses de Feira de Santana mantém vacinação antirrábica durante a semana

Campanha de vacinação antirrábica.
Campanha de vacinação antirrábica.
Campanha de vacinação antirrábica.
Campanha de vacinação antirrábica.

O Centro Municipal de Controle de Zoonoses mantém a vacinação antirrábica para cães e gatos durante toda a semana, em sua sede, na Avenida Eduardo Fróes da Motta, em Feira de Santana. Neste sábado (24/08/2019), excepcionalmente o equipamento abriu suas portas para intensificação vacinal, das 8 às 16horas.

A vacinação antirrábica prossegue normalmente durante a semana, das 8 às 15:30 horas, sendo que no próximo sábado, 31, o Centro de Controle de Zoonoses volta a abrir suas portas para imunização dos animais contra esta doença, em caráter excepcional.

A auxiliar de veterinária Joseni Torres explica que podem ser imunizados cães e gatos a partir dos 3 meses de vida. “Os que também já tomaram a primeira dose em campanha devem receber o reforço”, alerta.

Muitas pessoas aproveitaram o sábado, 24, para imunizar os animais de estimação, um gesto de carinho aos seus pets, garantindo assim que cães e gatos estejam imunes à doença, que não tem cura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.