CAPS Oscar Marques completa 14 anos comemorados com atendimento mensal de 300 pacientes

Comemoração pelos 14 anos do CAPS Oscar Marques.
Comemoração pelos 14 anos do CAPS Oscar Marques.
Comemoração pelos 14 anos do CAPS Oscar Marques.
Comemoração pelos 14 anos do CAPS Oscar Marques.

Com direito a apresentação de um coral formado por pacientes que atendidos pelo equipamento, o Centro de Atenção Psicossocial Oscar Marques (CAPS II), em Feira de Santana comemorou o décimo quarto aniversário da sua fundação, na manhã desta quarta-feira (21/08/2019), com o acolhimento mensal de trezentos pacientes com algum tipo de transtorno mental.

A unidade conta com profissionais de referência, oferecendo, em seu vasto acolhimento, acompanhamento médico e psicológico e terapeutas. De acordo com a coordenadora do CAPS, Tatiane Brandão, “ os pacientes participam, ainda, de oficinas de música, artes plásticas e artesanato”.

Acompanhado da secretária Denise Mascarenhas (Saúde), o prefeito Colbert Martins Filho disse que “a atenção à saúde mental é um desafio que precisa ser vencido, e não se trata apenas de fazer uso de medicamento, precisa de carinho e de inclusão social”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.