Usuários do transporte coletivo de Feira de Santana passam a contar com nova sede de Atendimento no Terminal Central

Central de Atendimento Via Feira, instalada no Terminal Central.

Central de Atendimento Via Feira, instalada no Terminal Central.

Os usuários que utilizam o transporte público urbano de Feira de Santana agora terão mais comodidade e conforto através da nova Central de Atendimento Via Feira, instalada no Terminal Central, na Rua Dr. Olímpio Vital, no Bairro Centro.

O novo equipamento, localizado em frente à plataforma A1 para embarque e desembarque, funciona de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, e oferece atendimentos preferenciais e exclusivos com toda a infraestrutura necessária para auxiliar na mobilidade do passageiro.

Entre as vantagens, os mais de 65 mil usuários que utilizam diariamente o Terminal Central têm à disposição atendentes treinados e ainda uma equipe de busólogos que os auxiliam na aquisição de novos cartões Via Feira, atualização cadastral, emissão de 2ª e 3ª vias, desbloqueio de cartões para idosos, pessoas com necessidades especiais (PNE) e estudantes, entre outras opções.

Orientações para baixar o aplicativo SIU Mobile, informações sobre itinerários, dúvidas sobre horários de chegada e saída de ônibus, bem como resolução rápida de reclamações apontadas pelos passageiros estão entre os serviços da nova Central de Atendimento Via Feira.

“Está bem melhor. É mais cômodo, pois meu ônibus passa aqui e agora tenho tempo para resolver tudo que preciso e ainda fazer integração”, relata Raquel Teles, estudante da UEFS.

Além da comodidade, outro fator destacado pelos passageiros é a economia proporcionada ao ser atendido no mesmo local onde os ônibus circulam diariamente.

“Eu consigo economizar uma passagem quando não preciso me deslocar até a antiga sede que ficava afastada do Terminal Central. Todos os passageiros estão aqui e está bem melhor”, ressalta o estudante de Nutrição, Marcelo Ferreira, usuário do Sistema Integrado de Transporte (SIT).

A nova Central de Atendimento Via Feira substituiu a sede que ficava situada à Rua Osvaldo Cruz, no Centro.

Pontos de recarga

O Terminal Central possui três locais de recarga para os Cartões Via Feira Social no valor de R$ 3,60 e o Cartão Via Feira Estudantil, benefício da Prefeitura Municipal de Feira de Santana que garante a meia-passagem por R$ 1,80.

O agentes credenciados são: ‘Expresso Lanches’ e ‘Maná do Céu’ (ambos à direita da catraca de acesso) e à esquerda no ‘Ponto de Recarga’.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]