Salvador: Seven Café recebe encontro literário sobre mulheres e literatura

Edição 2018 do encontro literário sobre mulheres e literatura.
Edição 2018 do encontro literário sobre mulheres e literatura.

Reunir pessoas para discutir temáticas voltadas à história das mulheres na literatura, incluindo os desafios e estigmas é o ponto central do projeto “Mulheres e Literatura”, idealizado pela escritora Elizza Barreto e que chega à quarta edição no próximo domingo (07/07/2019)a partir das 15 horas, na unidade Seven Café do Ondina Apart Hotel.

Abrindo espaço para o compartilhamento de experiências e vivências, estarão presentes as também escritoras Dayane Tosta, Maria Luiza Maia e Nathalya Cavalcante, contando com a apresentação de Verena Guimarães. “Nessa edição especial, o projeto ganha um formato sarau, de modo que o palco seja uma porta aberta aos artistas e escritores presentes no evento. Um verdadeiro encontro de diversas formas de fazer e escrever arte onde a ideia é que todos participem ativamente, mas não é obrigatório para quem preferir apenas assistir”, explica Elizza.

O evento é gratuito e não é necessária inscrição prévia para participar. Para quem deseja mostrar sua arte no sarau a inscrição começa do início do encontro, às 15 horas, seguindo até às 16:30 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]