Salvador: Sarau de Itapuã homenageia Dia Mundial do Rock

Cantora Shalin Way apresenta show durante programação em homenagem Dia Mundial do Rock.
Cantora Shalin Way apresenta show durante programação em homenagem Dia Mundial do Rock.
Cantora Shalin Way apresenta show durante programação em homenagem Dia Mundial do Rock.
Cantora Shalin Way apresenta show durante programação em homenagem Dia Mundial do Rock.

A banda Attemporais estará na próxima edição do Sarau de Itapuã, que acontece na segunda-feira (08/07/2019), conforme a tradição, na Casa da Música, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura da Bahia na Lagoa do Abaeté. Também comanda a noite, que antecipa a homenagem ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), a banda Professor Doidão e Os Aloprados. A entrada é gratuita.

Adotando uma concepção artística que absorve e transita por diversos gêneros musicais, a banda Attemporais foi fundada em 2007 pela cantora Shalin Way e o guitarrista Travis Magalhães, sendo muito atuante no cenário musical baiano. Para o Sarau, a banda convida Fábio Stella, Eduardo Scott, Claudia Garcia e Daniela Dangel.

A Professor Doidão e os Aloprados está na estrada desde 2008, e tem a proposta de fazer um trabalho unindo diversas linguagens, da música ao teatro, sempre com irreverência e originalidade. A banda, formada por Isaac Fiterman (voz principal), Juliana Rosa (baixo e backing vocals), Eliana Assumpção (backing vocal), Lucas Kelsch (guitarra) e Tony Lopes (bateria), sempre traz novidades nos seus explosivos shows onde a juventude e a experiência, de mãos dadas, desconstroem a lógica do pré-estabelecido.

Ainda com exibição de videoclipes de shows de notórios ícones do cenário musical rock’n’roll, a noite promete ser de muito groove no Sarau de Itapuã.

Espaços Culturais da SecultBA

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111115 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]