Salvador: O cantor Dão é o convidado da próxima edição do OMF Clube no Commons Studio Bar no Rio Vermelho

Cartaz anuncia OMF Clube no Commons Studio Bar.
Cartaz anuncia OMF Clube no Commons Studio Bar.
Cartaz anuncia OMF Clube no Commons Studio Bar.
Cartaz anuncia OMF Clube no Commons Studio Bar.

Uma festa que exala musicalidade, suingue e alto astral. É assim que se pode descrever o OMF CLUBE – projeto idealizado por JP Castelhano & OsMyFriends, com o objetivo de reunir os amantes da boa música em clima de amizade. Com sucesso de público, o evento ganha nova edição nesse sábado, dia 20 de julho, no Commons Studio Bar, Rio Vermelho, em Salvador. E, não é à toa que esse clube é considerado o baile do balanço. Para homenagear o Dia do Amigo, comemorado na data, os músicos receberão no palco o cantor Dão, que tem um repertório super dançante. O time do groove fica completo com a presença do DJ Roger n’Roll, cujo setlist não deixa ninguém parado.  O DJ fará a abertura da noite, às 22 horas. Quem já foi sabe, e quem não foi já ouviu falar: esse é o baile da positividade e da fraternidade, como todo bom Clube, e é para quem gosta de dançar.

Sobre o OMF Clube: Fazer a galera agitar na pista é a principal característica desse encontro de amigos, que acompanham a trajetória da banda. No repertório, além das canções autorais, músicas dos Tributos a Tim Maia e Jorge Ben Jor, mescladas com releituras de clássicos do suingue de Gil, Caetano, Roberto Carlos, Moraes Moreira, entre outros. Esse é o Baile do groove, do sambarock, do funk, do ijexá.

Na ativa desde 2005, a banda OsMyfriends é formada pelos vocal de JP Castelhano, Léo Castelhano (baixo), Igor Galindo (bateria), Ivã Barreto (percussão), Normando Mendes (trompete) e Gleisson Coelho (saxofone), recebendo nessa edição Jelber Oliveira (teclados).

Agenda

O que: OsMyFriends

Quando: 20 de julho, às 22 horas

Onde: Commons Studio Bar

Endereço: Rua Doutor Odilon Santos, 224, Rio Vermelho

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109976 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]