Salvador: Edição 2019 do projeto ‘Sarau de Segunda, Arte de Primeira’ ocorre no Pátio do Goethe

Sarau de Segunda terá ainda Teatro de Improvisação com integrantes do Grupo Caratapa.Sarau de Segunda terá ainda Teatro de Improvisação com integrantes do Grupo Caratapa.


Sarau de Segunda terá ainda Teatro de Improvisação com integrantes do Grupo Caratapa.

Sarau de Segunda terá ainda Teatro de Improvisação com integrantes do Grupo Caratapa.

Idealizado pelo ator e jornalista Arlon Souza, O “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” apresenta sua 14ª edição no Pátio do Goethe-Institut Salvador – Bahia/ICBA, dia 22 de julho, às 19 horas. Do popular, passando pelo pop, ao contemporâneo, o projeto reúne artistas das mais diversas linguagens, como Música, Teatro, Dança, Poesia, Artes Visuais, Arte Transformista e múltiplas manifestações. A diversidade de estilos musicais inclui cantores e compositores, como Arnaldo Almeida – que também será o anfitrião do evento – Victor Badaró, John Gallegos e os músicos Alejandro Jaramillo (instrumentos andinos) e Dakson Souza (percussão), entre outros. No repertório de canções autorais, música brasileira, música latina e grandes clássicos da world music. O Sarau de Segunda terá ainda Teatro de Improvisação com a atriz Aícha Marques, Daniel Becker e Edvana Carvalho (integrantes do Grupo Caratapa); o universo da dança de salão com o Coletivo Casa4, num recorte do espetáculo “Me Brega, Baile!”, com os intérpretes-criadores Alisson George e Jônatas Raine; Poesia com o ator e poeta Daniel Farias e a atriz Bárbara Borgga; E Arte Transformista com a drag queen Melanie Mason.

A cada edição, convidados de renome no cenário baiano se apresentam ao lado de jovens artistas. O território do Sarau de Segunda também é do espaço público, do ambiente democrático, com o objetivo de dinamização, difusão e intercâmbio cultural. No mesmo espaço do evento, funciona o bar, café e restaurante Haus Kaffee, criado com inspirações criativas na culinária alemã combinada à brasileira, em estilo moderno.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]