Salvador: Congresso Internacional ‘Museus, História e Colecionismo’ ocorre no Museu Eugênio Teixeira Leal

Logomarca do Museu Eugênio Teixeira Leal.
Logomarca do Museu Eugênio Teixeira Leal.

Estão abertas as inscrições para ouvintes e/ou apresentadores de comunicações no I Congresso Internacional ‘Museus História e Colecionismo’. O encontro tem por objetivo trocar informações sobre o universo do colecionismo: numismática, filatelia, postalfilia, debates sobre conservação e instituições relacionadas. Também haverá exposição de algumas peças de coleções particulares e, no encerramento, um encontro de Multicolecionismo, no Shopping Brotas Center, em Salvador.

O evento acontecerá entre 25 e 28 de setembro no Museu Eugênio Teixeira Leal, localizado no Pelourinho. Confirmadas presenças de vários profissionais da área, entre eles Dom Federico de Ansó, representante da União Americana de Numismática (Argentina); Bruno Pelizzari e Oswaldo Rodrigues, representantes da Sociedade Numismática Brasileira.

As inscrições custam 60 e 30 reais (meia) até o dia 31 de julho. O segundo lote será 80 e 40 reais (meia) até o dia 24 de setembro. Os artigos para apresentação no Congresso podem ser enviados até o dia 30 de julho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]