Max Verstappen vence caótico GP de Fórmula 1 da Alemanha

Max Verstappen vence GP de Fórmula 1 da Alemanha, neste domingo (28/07/2019).Max Verstappen vence GP de Fórmula 1 da Alemanha.


Max Verstappen vence GP de Fórmula 1 da Alemanha, neste domingo (28/07/2019).

Max Verstappen vence GP de Fórmula 1 da Alemanha.

Max Verstappen, da Red Bull, venceu neste domingo (28/07/2019) um molhado e caótico Grande Prêmio da Alemanha, marcado por acidentes e por períodos de presença do safety car, no qual o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, sequer pontuou.

Em uma corrida de reviravoltas constantes e várias paradas nos boxes, Sebastian Vettel, da Ferrari, saiu da última posição para terminar em segundo no Grande Prêmio disputado em sua casa.

O russo Daniil Kvyat terminou em uma surpreendente terceira posição com a Toro Rosso.

Rival mais próximo de Hamilton na classificação, Valtteri Bottas, da Mercedes, bateu a seis voltas do final, o que manteve a vantagem do britânico na liderança do campeonato inalterada em 39 pontos depois de 11 de 21 corridas disputadas.

*Com informações de Alan Baldwin, da Agência Reuters.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]