Geraldo Azevedo e banda Stakazero apresentam show durante projeto ‘Boa Música’ em Salvador

Cartaz anuncia Projeto Boa Música.
Cartaz anuncia Projeto Boa Música.
Cartaz anuncia Projeto Boa Música.
Cartaz anuncia Projeto Boa Música.

Um dos maiores poetas da música brasileira, Geraldo Azevedo está chegando para uma apresentação exclusiva, em Salvador. O cantor e compositor vai comandar neste domingo (21/07/2019), às 16 horas, o projeto ‘Boa Música’, que acontece na Área Verde do Othon, em Ondina. Apresentando um show em formato intimista, Geraldo traz um clima aconchegante e envolvente, que promete emocionar a plateia com seu repertório variado, onde não faltam espaço para grandes sucessos e para músicas inéditas.

Acompanhando do seu violão, Geraldo Azevedo passeia por cinco décadas de composições, apresentando desde canções do início de sua carreira, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até as do seu álbum recém-lançado “Solo Contigo”. O evento, além do anfitrião, contará também com show completo da banda Estakazero, que levará seu forró pé de serra para não deixar ninguém parado. Vale lembrar que o espaço do evento é coberto e além da área de pista, oferece também espaço com cadeiras. A produção é da Diva Entretenimento.

Agenda

O que: Projeto Boa Música

Quando: 21 de julho, a partir das 16 horas

Onde: Área Verde do Othon

Endereço: Avenida Oceânica, 2294

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]