Feira de Santana é primeiro município do país a realizar Conferência de Assistência Social em 2019

Convite da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.Convite da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Convite da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Convite da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O município de Feira de Santana será o primeiro a nível nacional a realizar a Conferência Municipal de Assistência Social de 2019. O evento, promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) será realizado nesta terça-feira, 23, durante todo o dia, na Fundação Senhor dos Passos, na Rua Deraldo Alves Costa, 171, Bairro Baraúnas.

A conferência é o resultado da avaliação da política pública com as presenças dos demandatários, entidades e trabalhadores, que se reuniram durante 19 pré-conferências no município.

Conforme a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Ângela Pérsico, “a conferência foi validada nas duas últimas conferências 2015 e 2017, onde foram avaliadas as deliberações que foram propostas neste período”.

Este ano a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Feira de Santana terá como tema central “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”.

O secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em garantir os direitos sociais e promover avanços nesta área de inclusão dos mais carentes.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]