Edição 2019 do Bando Anunciador ganha às ruas de Feira de Santana neste domingo

Edição 2018 do Bando Anunciador.
Edição 2018 do Bando Anunciador.
Edição 2018 do Bando Anunciador.
Edição 2018 do Bando Anunciador.

A 13ª edição do Bando Anunciador acontece no próximo domingo, 7 de julho de 2019, e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). Consolidada como uma das festas populares mais tradicionais de Feira de Santana, o Bando Anunciador esse ano sairá às 6 horas do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho disponibilizou a charanga que irá animar a folia, além de 16 sanitários químicos, que serão distribuídos ao longo do percurso, proporcionando maior conforto aos participantes.

“Temos o maior prazer em apoiar essa festa linda que é o Bando Anunciador, um resgate da nossa cultura, um evento que anuncia a Festa de Sant’Ana e é palco de confraternização e envolvimento de todos os feirenses, independente de religião e classe social”, diz o secretário Edson Borges.

O cortejo será puxado pelo “Bando do Cuca”, com a presença de alunos, professores e servidores da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110943 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]