Deputado Joseildo Rabos defende posição do governador Rui Costa sobre Aeroporto de Vitória da Conquista e contesta Paulo Azi; “ Baiano que se respeita não se curva para projeto de ditador”, diz

Joseildo Ramos (PT-BA), deputado federal.
Joseildo Ramos (PT-BA), deputado federal.
Joseildo Ramos (PT-BA), deputado federal.
Joseildo Ramos (PT-BA), deputado federal.

O deputado federal Joseildo Ramos (PT-BA) saiu em defesa do governador Rui Costa (PT) nesta segunda-feira (22/07/2019) e rebateu as declarações do deputado federal Paulo Azi (DEM). Rui anunciou através das redes sociais que não irá mais comparecer ao evento de inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, que vai acontecer nesta terça (23), com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Para Joseildo, o governador toma a atitude correta diante da falta de compostura republicana do presidente.

“ Somos baianos, independente da filiação partidária, e acredito que o deputado do DEM mais uma vez está do lado errado porque baiano que se respeita não se curva para projeto de ditador. Não dá pra o presidente insultar o povo nordestino em um dia e no outro inaugurar um equipamento conquistado pelo PT sem a presença do povo, apenas em um convescote com aliados”, criticou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141165 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.