Deputado Alex Lima parabeniza governador Rui Costa e ressalta importância de empreendimentos para o Litoral Norte

Alex Lima (PSB-BA), deputado estadual.
Alex Lima (PSB-BA), deputado estadual.

O deputado estadual Alex Lima (PSB) comemorou o protocolo de intenções assinado pelo governador Rui Costa (PT) com o grupo Prima Empreendimentos. Com a parceria, as construções da Prima serão realizadas num prazo de 15 anos e vão gerar 10.500 empregos diretos e indiretos ao longo desse período no litoral norte da Bahia.

“Fico muito feliz em ver a nossa região crescendo, se desenvolvendo e, sobretudo, garantindo emprego. Queremos que nossa gente não se sinta forçada a buscar emprego em outras cidades. Temos bons profissionais na região que aguardam somente uma oportunidade no mercado de trabalho”, disse o deputado, ressaltando a luta por mais investimentos no Litoral Norte. “Trabalhamos muito para levar duas grandes fábricas para Esplanada e garantir incentivo aos investimentos da Prima em solo baiano. O governador Rui Costa foi sensível ao nosso pleito, pois entende a importância de investimentos turísticos e imobiliários para região”, afirmou.

O projeto Destino Baixio, que envolve uma série de empreendimentos no município de Esplanada, também vai alavancar o turismo no Litoral Norte, movimentando toda uma cadeia de serviços. Segundo a Prima, a empresa já investiu R$ 550 milhões e vai investir mais R$ 425 milhões nos próximos cinco anos. “O Litoral Norte é uma região promissora com grande potencial econômico e turístico. Temos muitas belezas naturais, que atreladas à uma boa infraestrutura fomentará a economia baiana. Agradeço o apoio do governador Rui Costa e reafirmo que seguiremos nosso trabalho em busca de mais conquistas como esta”, garantiu o parlamentar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108262 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]