Corpo de Bombeiros resgata moradores vítimas de enchente nos municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre

Vista parcial da cidade de Coronel João afetada pelo transbordamento da água da Barragem do Quati, ocorrida nesta quinta-feira (11/07/209).
Vista parcial da cidade de Coronel João afetada pelo transbordamento da água da Barragem do Quati.

Quarenta e oito bombeiros militares da Bahia estão, nesta sexta-feira (12/07/2019), nos municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre. A tropa atua no resgate às pessoas que estão desalojadas ou desabrigadas, após enchente. As equipes, compostas também por mergulhadores, fazem buscas nas áreas atingidas.

Cinco caminhonetes 4×4, um microônibus, botes, boias, coletes, roupas de neoprene e cordas fazem parte do material levado para os locais atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) mantém outros militares de prontidão para seguirem para as cidades atingidas em caso de necessidade.

“Estamos atuando com força total, dando suporte à população. Ficaremos com efetivo reforçado na região por tempo indeterminado”, informou o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]