Comemoração pelo Dia Nacional do Motociclista atrai motoclubes a Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho recepcionou integrantes de vários motoclubes da Bahia, durante a confraternização no Shopping Milênio, na Avenida Fraga Maia.

Prefeito Colbert Martins Filho recepcionou integrantes de vários motoclubes da Bahia, durante a confraternização no Shopping Milênio, na Avenida Fraga Maia.

Integrantes de vários motoclubes baianos comemoraram antecipadamente, na manhã deste domingo (21/07/2019), em Feira de Santana, o Dia Nacional do Motociclista. Eles foram recepcionados pelo prefeito Colbert Martins Filho, durante a confraternização no Shopping Milênio, na avenida Fraga Maia. O gestor municipal elogiou o respeito à vida e os cuidados com a segurança que os apaixonados por motos de alta performance adotam.

A data, oficialmente no dia 27 deste mês, ganha força em função da cidade ocupar a 13ª posição em emplacamentos no ranking nacional. Só aqui na cidade são 29 motoclubes com motocicletas potentes.

“Somente em Feira de Santana são cerca de 125 mil motociclistas habilitados”, revela o vice-presidente da Associação de Motocicletas de Feira de Santana (AME Feira), Cleber Ribeiro.

A paixão por motos, inclusive de altas cilindradas, atrai pessoas como Antônio Fernando Pinto Ferreira, 79 anos, aos encontros. “Tenho moto desde os 12 anos, então já são 67 anos de muita paixão”, afirmou o proprietário de uma Harley Davidson Deluxe de 1.645cc.

O evento foi coordenado pelo presidente da AME Feira, Luiz Santana, ao lado do vereador Marcos Lima, com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Centenas de motociclistas participam de passeio entre o Bairro Gabriela e o Distrito de Jaguara

Centenas de motociclistas participaram, na manhã deste domingo, 21, do 8° Passeio Motociclístico Entre Amigos, de Feira de Santana. Os adeptos dos veículos motorizados de duas rodas encararam ruas e estrada entre o conjunto Alvorada, no bairro Gabriela, até o distrito de Jaguara, o mais distante do Município.

O prefeito Colbert Martins Filho, acompanhado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, prestigiaram o evento, ao lado do vereador Ron do Povo, morador da comunidade e promotor do passeio. “É um evento importante pela sua grandiosidade e pelo crescente número de motociclistas que existem em nosso município. E aqui tem todo nosso apoio”, afirmou o prefeito.

O clima frio e chuvoso não atrapalhou a animação. Acompanharam um mini-trio e um trenzinho conduzindo algumas pessoas que não estavam motorizadas.

Antes de seguirem viagem para a zona rural, os motociclistas participaram de uma confraternização na praça do Alvorada, marcando antecipadamente as comemorações pelo Dia Nacional do Motociclista, oficialmente no dia 27 deste mês.

Adeptos dos veículos motorizados de duas rodas encararam ruas e estrada entre o conjunto Alvorada, no bairro Gabriela, até o distrito de Jaguara.

Adeptos dos veículos motorizados de duas rodas encararam ruas e estrada entre o conjunto Alvorada, no bairro Gabriela, até o distrito de Jaguara.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]