Cantor Gusttavo Lima apresenta show em Salvador com participação de Xand Avião, Bell Marques e Saia Rodada

Gustavo Lima apresenta show com participações especiais, em Salvador.
Gustavo Lima apresenta show com participações especiais, em Salvador.
Gustavo Lima apresenta show com participações especiais, em Salvador.
Gustavo Lima apresenta show com participações especiais, em Salvador.

Em agosto, o Parque de Exposições de Salvador vai virar o Buteco do Gusttavo Lima. Pela primeira vez, o cantor mineiro traz para a capital baiana a sua festa, que leva o mesmo nome dos seus DVDs lançados em 2015 e 2017. No evento, o artista cantará ao lado dos renomados Xand Avião, Bell Marques e da banda Saia Rodada, que também farão shows completos. As vendas dos ingressos já foram iniciadas na Tic Mix e Line Bilheteria.

O projeto Buteco do Gusttavo Lima resgata clássicos da música sertaneja e também sucessos do repertório do cantor, como ‘Apelido Carinhoso’, que em 2018 dominou os rankings como uma das canções mais escutadas no Brasil. No YouTube, a música já tem mais de 472 milhões de visualizações e o artista coleciona 20 milhões de seguidores em seu Instagram.

O evento será dividido em três setores: Zé da Recaída, Apelido Carinhoso e Embaixador. No primeiro. No segundo, com acesso à frente do palco.

O Buteco já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Fortaleza, Aracaju, entre outras. Em Salvador, o evento é produzido pela Online Entretenimento, especializada na promoção e produção de grandes eventos, gestão de carreiras e representação artística.

Agenda

O que: Buteco do Gusttavo Lima Com Xand Avião, Bell Marques e Saia Rodada

Quando: 2 de agosto

Onde: Parque de Exposições, em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]