Adiado evento da Fundação Egberto Costa que aconteceria nesta quinta-feira à noite, informa Prefeitura de Feira de Santana

Logomarca da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa (FUNTITEC).
Logomarca da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa (FUNTITEC).

Está adiado um evento da programação comemorativa do 14º aniversário da Fundação Cultural Egberto Costa – FUNTITEC (órgão da Prefeitura Municipal de Feira de Santana), previsto para acontecer nesta quinta-feira (11/07/2019), às 19 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raymundo de Oliveira. Uma nova data vai ser agendada em breve pelo seu diretor-presidente, Antonio Carlos Daltro Coelho.

Nesta cerimônia, a Fundação prestará homenagem a 15 personalidades feirenses que prestam relevantes serviços à cultura. Também acontecerá o lançamento dos CD’s com os melhores trabalhos musicais dos Festivais Metropolitanos de Música Gospel e Vozes da Terra, além de show com a feirense Rachel Reis.

“Cumpriremos esta programação em uma data próxima, pois queremos contar com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, o que não seria possível nesta quinta-feira, em virtude de compromissos que surgiram e o impedem de participar”, explica o diretor-presidente da Funtitec.

Por outro lado, estão mantidos outros eventos previstos para o dia 17, na Biblioteca Municipal, às 10 horas, e no mesmo espaço, às 15 horas, com apresentação da Orquestra Neojibá – Núcleo Antônio Gasparini.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9974 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).