Vereadores solicitam melhorias para bairros e distritos de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): o Bairro Viveiros está entregue, foi isolado do resto da cidade.
José Menezes (Zé Filé): o Bairro Viveiros está entregue, foi isolado do resto da cidade.
José Menezes (Zé Filé): o Bairro Viveiros está entregue, foi isolado do resto da cidade.
José Menezes (Zé Filé): o Bairro Viveiros está entregue, foi isolado do resto da cidade.

José Menezes cobra drenagem no campo de futebol do Bairro Viveiros

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (12/06/2019), o vereador José Menezes (Zé Filé, PROS) voltou a repercutir a situação do campo de futebol, no Bairro Viveiros.

O edil afirmou que esteve na obra e constatou algumas falhas que oferecem sérios riscos à saúde da população. “O acúmulo de água no local é absurdo. O campo está totalmente inútil”, contou.

Zé Filé solicitou da Prefeitura uma drenagem no local. “Não vamos esperar o surto da dengue piorar. Pessoas que vivem por ali estão expostas ao perigo ”, afirmou.

Ainda na tribuna, o edil criticou o desempenho das obras no município. “Eu não sei como funcionam as fiscalizações das obras da Prefeitura. Antes de serem entregues já apresentam defeitos”. E continuou. “O bairro Viveiros está entregue, foi isolado do resto da cidade. Não tem médico no posto de saúde e em caso de emergência as pessoas têm que andar cerca de 15km para ir a policlínica do Feira X. Isso é muito sério e injusto”, finalizou.

Gilmar Amorim cobra melhorias em praça do Bairro Morada das Árvores

O vereador Gilmar Amorim (PSDC) cobrou da Secretaria Municipal de Serviços Públicos medidas para melhorar a praça do Bairro Morada das Árvores.

Segundo ele, a ação do poder público vai trazer benefícios aos moradores da localidade, e lembrou que outras comunidades necessitam também urgentemente desses serviços. “Nossa praça é grande e é onde a população se reúne para se divertir e também comercializar seus produtos. Tem uma importância enorme para nós. Peço ao secretário Justiniano que olhe para essa causa com amor”, concluiu.

Luiz Ferreira pede mais segurança para distritos

O vereador Luiz Ferreira (PPL) reclamou da falta de segurança nos distritos de Feira de Santana, especialmente em Bonfim de Feira.

“Antes meus pais podiam ficar sentados na porta de casa, no início da noite, conversando. Hoje, todo mundo precisa ficar em casa trancado, como prisioneiros. Peço ao prefeito Colbert Martins e ao secretário de Segurança Pública Maurício Teles Barbosa que tomem providência”, pediu.

O parlamentar aproveitou para agradecer as chuvas que têm caído nos últimos dias na região. “Sou da zona rural e este período de chuvas é muito importante para as plantações de feijão, milho. Uma época importante para o trabalhador rural. Também quero desejar Feliz Dia dos Namorados para todos. Um dia alegre, para celebrar”, disse.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.