Vereador se defende da acusação de tentativa de extorsão do Shopping Popular de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): jamais vou me vender nesta Casa, jamais vou me corromper nesta Casa.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): jamais vou me vender nesta Casa, jamais vou me corromper nesta Casa.

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (19/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) se defendeu da acusação de tentativa de extorsão do Shopping Popular feita pelo empresário, Elias Tergilene e agradeceu o apoio dos demais vereadores da Casa.

Luiz da Feira afirmou que realizou visitas ao empreendimento desde a sua construção com o objetivo de acompanhar e divulgar o processo de evolução do Shopping Popular. O vereador também declarou que optou por correr o risco de expor as irregularidades com a comercialização de lojas do empreendimento, o que traria prejuízos aos camelôs de Feira de Santana.

O edil agradeceu o apoio dos vereadores da Casa que optaram por arquivar o processo e partiram em sua defesa, bem como, todos os seus eleitores que confiaram em seu discurso. “Jamais vou me vender nesta Casa, jamais vou me corromper nesta Casa”, frisou.

João dos Santos presta apoio ao vereador Luiz da Feira

O vereador João dos Santos (PPS) declarou apoio ao vereador Luiz Ferreira Dias (PPL), acusado de tentativa de extorsão pelo empresário Elias Tergilene, responsável pela obra do Shopping Popular.

João Bililiu lamentou a grave acusação e condenou as difamações que atingem os representantes e as autoridades públicas. Bililiu ainda recomendou que Luiz da Feira processe Elias Tergilene e prestou apoio “estou à sua disposição”.

Ainda com a palavra, Bililiu convidou todos os presentes a prestigiarem o jogo do Fluminense de Feira que acontecerá na quinta-feira (20) no estádio Joia da Princesa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]