Vereador repercute discussão em relação às lojas âncoras que estarão disponíveis no Shopping Popular de Feira de Santana

Marcos Lima: existe essa discussão de 30 lojas âncoras serem transformadas em 300, mas a administração pública vai resolver isso.

Marcos Lima: existe essa discussão de 30 lojas âncoras serem transformadas em 300, mas a administração pública vai resolver isso.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (19/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) repercutiu a discussão em relação às lojas âncoras que estarão disponíveis no Shopping Popular.

“Se falou hoje em relação ao Shopping Popular, que está em fase de finalização, numa área privilegiada do Poder Público Municipal para também privilegiar os camelôs. Existe essa discussão de 30 lojas âncoras serem transformadas em 300, mas a administração pública vai resolver isso. Estou ouvindo também uma pretensão de convocar o secretário Borges Júnior para vir a esta Casa dar melhores explicações sobre isso e não vejo problemas”, pontuou Marcos Lima.

E continuou. “Não tenho dúvidas de que a Prefeitura vai atuar de forma correta e não vai permitir que os camelôs sejam prejudicados e nós, enquanto fiscalizadores, vamos fazer nosso papel. Estamos enxergando tudo e não devemos agir de forma precipitada. A obra ainda está sendo concluída e acredito que no momento certo as medidas cabíveis serão adotadas”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]