Vereador defende que camelôs fiquem bem localizados no Shopping Popular de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): o Shopping Popular foi feito para eles. Primeiro o camelô, depois os grandes lojistas.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): o Shopping Popular foi feito para eles. Primeiro o camelô, depois os grandes lojistas.

O Centro Comercial Popular voltou a ser tema do pronunciamento do vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Ferreira, PPL) nesta terça-feira (04/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O parlamentar defendeu que os 1.800 camelôs que ocupam o centro da cidade – distribuídos entre o Calçadão da Salles Barbosa, avenida Senhor dos Passos e ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco – sejam transferidos para o novo empreendimento.

“Estou sendo vereador, mas sou camelô e vou sempre defender. O Shopping Popular foi feito para eles. Primeiro o camelô, depois os grandes lojistas. Eles precisam ficar em um ponto bem localizado e não escondidos no fundo. Pois não têm condições de competir com os grandes lojistas. Outra questão é o valor que eles terão de pagar por mês. Está muito alto”, frisou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]