Vereador comemora implantação de sistema de refrigeração nas escolas municipais de Feira de Santana

Marcos Lima: nossa região é muito quente e no verão os professores e alunos padecem com as altas temperaturas. Em muitos casos chega a atrapalhar o aprendizado.
Marcos Lima: nossa região é muito quente e no verão os professores e alunos padecem com as altas temperaturas. Em muitos casos chega a atrapalhar o aprendizado.

O líder do Governo, vereador Marcos Lima (Patriota), usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (25/06/2019), para repercutir os investimentos da Prefeitura nas escolas da rede municipal.

Ele informou que dentre em breve as escolas municipais serão equipadas com sistema de climatização e 5 mil computadores. De acordo com o vereador, a ação é decorrente de uma indicação de sua autoria para o Executivo.

“Em abril deste ano eu fiz essa indicação ao Município. Estou feliz por esse projeto estar em processo de execução. Nossa região é muito quente e no verão os professores e alunos padecem com as altas temperaturas. Em muitos casos chega a atrapalhar o aprendizado. Cinco mil computadores serão distribuídos nas escolas da cidade. Os alunos estarão aprendendo da melhor forma. Nosso governo tem investido massivamente na educação, é nossa prioridade proporcionar educação de boa qualidade”, explicou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120470 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.