Vereador cobra duplicação da BA-502 no trecho que liga Feira de Santana a São Gonçalo

Cadmiel cobrou a execução do requerimento aprovado no dia 13 de março de 2018, de número 65/2018, que tem o objetivo de viabilizar a duplicação da BA-502 que liga Feira de Santana a São Gonçalo.
Cadmiel cobrou a execução do requerimento aprovado no dia 13 de março de 2018, de número 65/2018, que tem o objetivo de viabilizar a duplicação da BA-502 que liga Feira de Santana a São Gonçalo.

A situação das estradas que ligam Feira de Santana e seus distritos a outras localidades foi abordada pelo vereador Cadmiel Pereira (PSC) em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (25/06/2019), na Câmara Municipal.

Cadmiel cobrou a execução do requerimento aprovado no dia 13 de março de 2018, de número 65/2018, que tem o objetivo de viabilizar a duplicação da BA-502 que liga Feira de Santana a São Gonçalo. Segundo o vereador, existem muitas estradas sinuosas na região e com grande fluxo de veículos, precisando de atenção das autoridades para que sejam feitas duplicações. Cadmiel finalizou a temática requisitando implantação de pistas de rodagem no trajeto Feira-Salvador.

O edil deu continuidade ao seu discurso celebrando a Lei que institui a Semana Municipal da Economia Solidária que contempla os pequenos produtores da agricultura familiar, levando políticas públicas e oportunidade de trabalho aos moradores da Zona Rural de Feira de Santana.

Cadmiel finalizou anunciando a 111ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), convenção que será realizada de 26 a 29 de junho, pela Assembleia de Deus em Salvador, com o tema “O temor de Deus na vida do obreiro”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]