Vereador aborda sobre Conselho da Micareta de Feira de Santana

Alberto Nery: este Conselho é uma ótima proposta. Vai servir para dar direção a Micareta nos próximos anos.Alberto Nery: este Conselho é uma ótima proposta. Vai servir para dar direção a Micareta nos próximos anos.
Alberto Nery: este Conselho é uma ótima proposta. Vai servir para dar direção a Micareta nos próximos anos.

Alberto Nery: este Conselho é uma ótima proposta. Vai servir para dar direção a Micareta nos próximos anos.

O vereador Alberto Nery (PT) utilizou a tribuna nesta segunda-feira (10/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, para falar sobre a proposta de criação do Conselho da Micareta. Ele informou que existe, em Salvador, um conselho permanente para discutir o Carnaval.

“Este Conselho é uma ótima proposta. Vai servir para dar direção a Micareta nos próximos anos”, elogiou.

O parlamentar também utilizou o tempo na tribuna para discorrer sobre a entrevista do empresário Elias Tergilene, hoje, no programa Acorda Cidade. “Ele disse que serão 300 lojas para os lojistas e empresários, em geral, além dos 1800 (boxes) destinados aos camelôs. A proposta é que o Shopping Popular fosse para os ambulantes”, disse.

Nery afirmou que o empresário reiterou a acusação que o vereador Luiz Ferreira (PPL) pediu 250 boxes do Shopping Popular para sua associação de camelôs comercializar.

Em aparte, Luiz da Feira alegou que Elias Tergilne “mentiu para população ao dizer que não seriam 300 lojas para os empresários comercializarem. Agora ele confirmou, mas no final teremos bem mais que 300 lojas”, avaliou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]