Sony World Photography Awards acrescenta nova categoria 2020

Reprodução de página da internet da Sony World Photography Awards.

Reprodução de página da internet da Sony World Photography Awards.

O Sony World Photography Awards tem uma nova categoria de ‘Meio Ambiente’ em sua competição profissional, anunciou a World Photography Organisation. Sob esta categoria, os fotógrafos são desafiados a “abordar as preocupações ambientais que afetam o mundo hoje”. Além disso, o Prêmio 2020 também contará com uma nova competição para jovens que permite que fotógrafos de 12 a 19 anos enviem até três imagens por mês até dezembro de 2019.

O Sony World Photography Awards de 2020 começou a sua competição de Juventude este mês; seus prazos são o último dia de cada mês de junho a dezembro. Sob a concorrência, fotógrafos de apenas 12 anos e 19 anos podem enviar até três imagens individuais por mês. Todo mês tem seu próprio tema e resultará em um vencedor e uma lista restrita.

Além da nova competição da Juventude, os Prêmios de 2020 incluirão uma nova categoria “Meio Ambiente” na competição Profissional, que tem um prazo de 11 de janeiro de 2020. De acordo com a organização, os fotógrafos vencedores e selecionados receberão uma ‘plataforma global’ para mostrar seu trabalho.

Os Prêmios de 2020 também incluirão a competição aberta com prazo de 7 de janeiro de 2020 e a competição estudantil com prazo de 29 de novembro.

Além de revelar a nova categoria de Meio Ambiente e os detalhes da competição Jovem, a organização anunciou os vencedores do subsídio da Sony em 2019. Na competição Professional, os vencedores do Sony Grant de 2019 ganham US $ 7.000 cada, juntamente com o equipamento de fotografia da Sony. Os beneficiários do subsídio estudantil recebem US $ 3.500 cada e trabalharão juntos como equipe para fornecer imagens comissionadas.

Os destinatários da concessão de 2019 da Sony são:

Categoria profissional:

– Yan Wang Preston (Reino Unido)
– Ed Thompson (Reino Unido)
– Kohei Ueno (Japão)
– Thomas Uusheimo (Finlândia)

Categoria de estudante:

– Joel Davies (Central St Martins, Reino Unido)
– Sam Delaware (Faculdade Pacific Union, EUA)
– Tobias Kristensen (Escola Dinamarquesa de Mídia e Jornalismo, Dinamarca)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]