São João 2019: Euclides da Cunha terá pelo segundo ano Camarote CumbeMix

São João 2019 de Euclides da Cunha conta com Camarote CumbeMix.
São João 2019 de Euclides da Cunha conta com Camarote CumbeMix.
São João 2019 de Euclides da Cunha conta com Camarote CumbeMix.
São João 2019 de Euclides da Cunha conta com Camarote CumbeMix.

Após o sucesso de estreia no ano passado, no tradicional “Arraiá do Cumbe”, o Camarote CumbeMix retorna ao munícipio de Euclides da Cunha cheio de novidades para o São João 2019. Com uma super infraestrutura e atrações exclusivas, o espaço este ano traz conceito especial e visual moderno, em uma área de 1600 m², para mais uma experiência de muita diversão e conforto.

O público contará com serviços de bar, com cerveja, vodka, whisky 12 anos Old Parr, refrigerante e água, com serviço de 10 horas de duração. Além disso, nas áreas sociais, poderão usufruir dos serviços de SPA, com maquiagem, penteado e massoterapia, e também da área gourmet, com comidas típicas, churrasco, pizzas e sanduíches. Isso sem falar nos lounges para descanso e convívio social, que ficarão espalhados pelo camarote.

Na programação do CumbeMix 2019 estão confirmadas as apresentações de Luanzinho, Mambolada, Vitinho e Isqueminha, entre os dias 22 e 24 de junho de 2019. Serão três dias de shows, em pleno forródromo do “Arraiá do Cumbe”, na praça de eventos da cidade, com vista privilegiada para o palco principal da festa. O funcionamento do camarote será sempre a partir das 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos para dias específicos ou em passaporte para todos os dias, com condições especiais.

Agenda

O que: Camarote CumbeMix

Quando: 22 a 24 de junho de 2019 a partir das 18 horas

Onde: Praça de eventos de Euclides da Cunha, Bahia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]