Salvador: TreineCap promove curso sobre atuação e defesa nos Tribunais de Contas

TreineCap promove curso sobre atuação e defesa nos Tribunais de Contas.
TreineCap promove curso sobre atuação e defesa nos Tribunais de Contas.
TreineCap promove curso sobre atuação e defesa nos Tribunais de Contas.
TreineCap promove curso sobre atuação e defesa nos Tribunais de Contas.

A Empresa TreineCap promoverá, nos dias 14 e 15 de junho de 2019, das 8h30 às 17h, o curso sobre Atuação e Defesa nos Tribunais de Contas, no Edifício CEO Salvador Shopping. O curso visa capacitar e aperfeiçoar interessados para compreender o processo de prestação de contas, entender as diversas formas de controle, conhecer os principais tipos de procedimento, recursos e prazos.

Além disso, ser capaz de avaliar os resultados do processo de prestação de contas, com a abordagem detalhada e aprofundada sobre seus principais pontos de rejeição de contas, de acordo com a recente legislação e jurisprudência.

O público-alvo são Servidores Públicos, Assessores jurídicos, Contadores, Controladores, e demais agentes públicos e políticos.

O facilitador é Alessandro Prezeres, Chefe da Assessoria Jurídica do TCM/Ba. Com experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público. Além de professor de Pós-graduação nos cursos de Direito Público e Empresarial.

As inscrições vão até o dia 20/05/2019. A cada três inscrições da mesma empresa, neste treinamento, a 4ª sairá como cortesia.

O curso inclui Coffee break, material de apoio personalizado e certificado de participação.

O curso terá carga horária de 16 horas e intervalo para almoço.

Informações sobre inscrições em https://treinecap.com.br/atuacao-e-defesa-nos-tribunais-de-contas-2/.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9298 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).