Prefeitura de Feira de Santana promove festejos juninos para população em situação de rua

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.

A população em situação de rua já está no clima dos festejos juninos. A largada para a temporada de muito forró e arrasta pé, regados por comidas típicas e refrigerantes, foi na manhã desta quinta-feira (13/06/2019), durante o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Feira de Santana.

As comemorações foram abertas com show do sanfoneiro Dr. Ed, que colocou o público e seus familiares para dançar ao lado da equipe do Centro Pop e do Consultório de Rua.

Na programação também shows com Baya dos Teclados, Tiago Lima e Ane Sibele, da banda Capim Molhado, forrozeiro Pititiu, Neném do Acordeon, Jean Santana e Roberto Kuelho.

O secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, ressaltou a importância da confraternização, reafirmando o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em garantia direitos e conquistas sociais para os mandatários, a exemplo da população em situação de rua.

A coordenadora do Centro Pop, Ane Sibele, que também é cantora, prestou homenagem póstuma ao ex-secretário Ildes Ferreira, falecido recentemente, cantando a música Amigo, de Milton Nascimento.

O evento também contou com apoio da Casa de Passagem Palácio, Crescer Cidadão, SEDESO, do Projeto Qual é Meu Lugar e da Proteção Social Especial.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121655 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.