Mulher que denunciou futebolista Neymar depõe em delegacia de São Paulo

Najila Trindade de Souza.Najila Trindade de Souza.
Najila Trindade de Souza.

Najila Trindade de Souza.

Pouco antes das 12 horas desta sexta-feira (07/06/2019), a modelo Najila Trindade Mendes de Souza foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para prestar depoimento no caso em que acusa o jogador de futebol Neymar da Silva Santos Júnior de estupro.

Na entrada, ela não falou com a imprensa e até o momento continua na delegacia. O suposto caso de estupro teria ocorrido no dia 15 de maio deste ano, em Paris, na França.

Najila alega que Neymar a teria agredido e se recusado a manter relações sexuais com preservativo.

Contundido, após ser cortado da Copa América Neymar viajou ao Rio de Janeiro e prestou depoimento ontem (6) no inquérito em que é investigado por divulgar de fotos e diálogos em redes sociais com a modelo que o denuncia por estupro.

O advogado Davi Tangerino, que defende o jogador, disse que tem total confiança na inocência de seu cliente, mas explicou que não poderia dar detalhes sobre o depoimento, porque o inquérito corre em sigilo de Justiça.

“Isto será mostrado nos autos”, disse Tangerino.

*Com informações da Agência Brasil.

Lesionado no tornozelo direito, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira que disputará a Copa América 2019.

Lesionado no tornozelo direito, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira que disputará a Copa América 2019.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]