Morre Maria Elizete Carvalho de Santana, mãe do secretário de Relações Interinstitucionais de Feira de Santana; Prefeito Colbert Martins Filho presta condolências

Obituário

Será sepultada as 15h deste domingo (30/06/2019), a senhora Maria Elizete Carvalho de Santana, mãe do secretário de Relações Interinstitucionais do Município de Feira de Santana, Elionai Carvalho de Santana (Nau Santana). Ela morreu aos 84 anos vítima de comprometimento dos rins devido a uma infecção generalizada.

O prefeito municipal, Colbert Martins Filho, lamenta a perda e manifesta solidariedade ao seu assistente de primeiro escalão. “Em um momento de dor tão profunda, nos resta dar uma palavra de amizade e de conforto ao nosso secretário, extensivo a toda a família”.

O velório de Dona Maria Elizete está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus de Cruz das Almas, cidade onde ela residia e será sepultada. Além do prefeito, todos os colegas de governo do secretário Nau Santana lhe prestam solidariedade em razão da inestimável perda.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]