Mata de São João: Imbassaí em Cena terá palestra sobre empreendedorismo e música do Trio Anarriê

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia Palestra do propositologista com Kiko Kislany.
Cartaz anuncia Palestra do propositologista com Kiko Kislany.
Cartaz anuncia Palestra do propositologista com Kiko Kislany.
Cartaz anuncia Palestra do propositologista com Kiko Kislany.

Mata de São João, 12 de junho de 2019, a economia criativa, a música e a cultura vão dar o tom da noite desta quinta-feira (13) na localidade de Imbassaí, no litoral de Mata de São João. A sexta edição de 2019 do Imbassaí em Cena, que começa às 18 horas, na Praça das Amendoeiras, celebra o primeiro ano do projeto e terá como principais atrações o grupo de forró Trio Anarriê e o palestrante Kiko Kislansky.

O Imbassaí em Cena acontece todo mês, sempre um uma quinta, e é uma feira colaborativa, voluntária e sem fins lucrativos, com o objetivo de fomentar a cultura e a economia criativa no charmoso destino turístico, que fica a 80 quilômetros de Salvador.

“Esse evento é nosso, coletivo, feito por gente do bem, de forma voluntária e participativa”, explica um dos organizadores, André Moura.

Trio AnarriÊ

A atração musical desta edição, que conta com patrocínio da Prefeitura de Mata de São João, o Trio AnarriÊ tem três anos de estrada e formação do legítimo trio pé-de-serra (sanfona, zabumba e triangulo). O grupo promete um repertório de músicas conhecidas do povo, que fazem parte da história do São João do Nordeste.

“Buscamos transmitir sempre atitude festiva, com figurino marcante e expressivo e músicas animadas. Será um dia divertido e de muita dança”, explica o cantor e sanfoneiro Jelber Oliveira.

“A intenção é deixar no coração do público um sabor gostoso do tempo bom do São João do milho verde, amendoim, bolos, licores e caldos. Dos fogos de artifício e da fogueira na porta das casas”, garante o cantor.

Nessa edição, um pouquinho antes da atração musical, às 18h, terá a palestra “Empreendedor com propósito”, de Kiko Kislansky . “É uma honra podermos trazê-lo. A palestra contribuirá para o nosso crescimento como pessoal e profissional”, convida o também organizador do Imbassaí em Cena Frederico Tognin.

“Pedimos a colaboração de um quilo de alimento não perecível de cada participante. Ao final do evento juntaremos todos os itens e no outro dia doaremos às creches”, apela Tognin.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]